MÚSICA RECENTE

6/recent/ticker-posts

Publicidade

header ads

Publicidade

Álbum Sheia de Sede - Mend G


DOWNLOAD
Baixem o Álbum do Mend G Intitulado
Sheia de Sede (coisas de coração)
E ainda tivemos uma grande reportagem com o mesmo Artista 

Mend G

Desde cedo apaioxonei-me pela poesia escrita, depois senti que poderia dar vida ás minhas composições, na altura eu apresentava ás minhas poesias diante dos  amigos e na escola.
Eu tinha uma outra grande paixão que era rap, artistas como Valete,Kool Klevar, Boss Ac, Halloween,MCK,etc.. Serviram de grande influência para  entrada no mundo da música,nomeadamente o estilo rap.
Inspiro-me nos acontecimentos quotidianos, e nas minhas vivências. Vejo o mundo artistico como sendo um mundo livre, um mundo onde cada um pode ser ele mesmo. O artista tem um papel social muinto forte, aquilo que transmite pode ser de grande influência pra quem ouve, independente do conteudo.
Fora dos palcos Mend G é um gestor de empresa e estudante. Como é bíblico, " há tempo pra tudo" e a família e tudo".
É muinto difícil ser um artista independente em país como Angola, há muinta burocrácia no que tange a divulgação do trabalho,  é preciso muinta força de vontade e amor no que fazes para ter que desistir.
As minhas influências externas são partes dos que fiz menção, ás histórias de superação de homens que deram volta ao seu estado e hoje são vencedores.

No momentos o plano é espandir o mais recente álbum intitulado "Sheia de Sede" (Coisas do coração)
Falta apoio por parte das autoridades competentes, não impossível viver da música em Angola e das coisa mais dificeis, falta-nos indústrias e de quase tudo um pouco que o artista necessita. precisamos de mais apoio por parte das autoridade compotentes, como o ministério da cultura 



Fonte: Mend G

Enviar um comentário

0 Comentários