MÚSICA RECENTE

6/recent/ticker-posts

Publicidade

header ads

Publicidade

Show da Unitel com a Nick Minaj



A cantora rapper norte-americana Nicki Minaj  actuou neste sábado em  Luanda no concerto “Show Boas Festas”, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda e deixou os milhares de fãs felizes e satisfeitos com a sua performance.
Nicki Minaj  para além de brindar com os presentes com seus inúmeros hits, teve tempo ainda para homenagear o nosso Pais  vestindo a bandeira de Angola em palco, e fez questão de partilhar nas suas redes sociais
O espectáculo contou  a participação dos músicos angolanos Eduardo Paím, Yola Semedo, Walter Ananás, ArmyS quad, Dji Tafinha, Zona 5, Daniel Nascimento, Mauro Pastrana, Zoca Zoca, Zigo Cyborg, Noite e Dia e Eva Rap Diva.



Nicki Minaj elogia empreendedorismo de Isabel dos Santos


A Cantora norte americana elogiou no perfil da sua rede social Instagram o esperito empreendedor de Isabel dos Santos  e exaltou  o poder no feminino.   Para além de agradecer por vir Angola  agradecer , Anaconda  confessou  sentir-se motivada por “mulheres que querem ganhar dinheiro”.
No Post  à  a rapper cometeu, todavia  uma gafe justificando que foi o que lhe informaram ao referir-se a Isabel dos Santos como a oitava mais rica do mundo, quando queria dizer na verdade  oitava mais rica de África.
 Do outro lado  a Isabel Dos Santos  empresária angolana também usou a sua conta da mesma rede social  para elogiar o concerto de Nicki Minaj. “O melhor show de sempre”, escreveu Isabel dos Santos, que partilhou a mesma foto.
Nicky Minaj lotou por completo o estádio dos Coqueiros, em Luanda, num concerto promovido pela Unitel que contou também com vários músicos nacionais.





Enviar um comentário

0 Comentários