MÚSICA RECENTE

6/recent/ticker-posts

Publicidade

header ads

Publicidade

Drama do Império explica do atrazo do video FUBA




Ya meu people da rua, Bairro, Avedida,Angola e de todo mundo eu vosso boy Drama venho por meio pedir minhas cinseras desculpas pela promessa feita e nao digo (Nao comprida) porque a gente nao sabe o que pode haver amanha, nao estava nos meus planos que o mes de setembro fica se assim sem nenhum video, mas a proposta ainda esta de pé em breve terao o prometido video da musica FUBA com a participaçao do Lil Mester e se nao for o FUBA pode ser uma outra musica, porque eu sempre prometo e digo brevmente mas o breve nao acontece e acho que os meus brothers estao aborrecidos de tantas promessas e nisso eu vos entendo perfeitamente, mas saibam que eu sou um ser humano e todo o ser tem problemas pessoas na sua vida privida mesmo os grandes dito SUPER STAR tambem tem os seu problemas, e é o mesmo que esta acontecer comigo tenho tido alguns problemas pessoas que tenho de resolve la para que apresente uma obra perfeita aos meus brother e niggaz e digo que ja esta tudo preparado a MAD.IS RECORDS esta na minha back ele dorme, come, banha e bumba comigo portanto nao me falta nada a nao ser os problemas que eu carrego....


E gostaria de mandar um prox a todo people que me apoiam especialmente os meus NIGGAZ DO HOOD do Facebook e one love ao blog MAMBO ABERTO (MamboAberto.blogspo.com)



Enviar um comentário

0 Comentários